quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Manifesto à População da Freguesia de Fazendas de Almeirim







A CDU é a força política que se apresenta às autárquicas de setembro verdadeiramente descomprometida e liberta dos interesses e compadrios instalados no concelho de Almeirim e na Freguesia de Fazendas de Almeirim, mas totalmente comprometida com as pessoas.

Temos a sorte de ter uma freguesia com uma boa capacidade financeira, devido aos rendimentos que vêm da Herdade dos Gagos, riqueza ambiental que nunca esqueceremos a intenção que tiveram de a destruir. No entanto, verificamos que a vila é presenteada com obras necessárias, mas muitas vezes mal executadas (veja-se o novo Centro Escolar), com Paço dos Negros e Marianos votados ao abandono.

Neste último local, desde que ficou sem médico de família ainda não vimos os autarcas locais promoverem esforços junto do Ministério da Saúde para que ali volte a ser colocado um médico, algo que a CDU se compromete desde já a fazer, caso seja eleita, de modo a que esta população possa voltar a ter este serviço público imprescindível ao seu bem-estar.

Já Paço dos Negros teve desde as eleições de 2009 (com a colocação do saneamento) as suas estradas esventradas, sendo neste novo ano de eleições alcatroadas. É a questão do oportunismo, a que todos temos sido votados na mão da maioria socialista.

Contem com a CDU para a construção de uma freguesia mais equilibrada e justa, dirigida para as pessoas e geridas por gente que trabalha e que conhece as dificuldades da vida.

Na CDU somos uma equipa que trabalha em prole do bem comum. Divulgamos aqui os rostos e os nomes daqueles que estão dispostos a dar um pouco das suas vidas pessoais pela nossa freguesia, de modo a podermos deixá-la como um sítio agradável para aqueles que aqui vivem e trabalham, assim como para as gerações vindouras. Contem connosco para construir uma freguesia melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário