terça-feira, 23 de julho de 2013

Carta de José M. Aranha Figueiredo - Apresentação da Cadidatura da CDU às autarquicas de 2013




As eleições autárquicas, pela proximidade que os eleitores têm aos candidatos, transformam-se num momento muito singular da nossa vida democrática.

Não intervém na decisão de cada um de nós apenas a nossa opção ou simpatia partidária, mas muito do conhecimento que temos das pessoas e nomeadamente da sua prática enquanto agentes públicos.

A minha experiência enquanto vereador nestes últimos quatro anos, vem provar que os actuais agentes maioritários se encontram numa situação vazia de ideias para o desenvolvimento do nosso concelho e mais ocupados com processos sucessivos de dissensão interna que não lhes deixa tempo para pensar o concelho, mantendo uma gestão ao sabor do acaso, sem rumo e sem futuro.

É para nós claro que se torna necessário e urgente uma alteração na correlação de forças dentro da nossa autarquia sendo que no quadro das várias forças que se perfilam é a CDU que está em melhores condições de garantir uma gestão a pensar nas pessoas, dentro dos princípios que a conduzem de Trabalho, Honestidade e Competência.

Apoiar a CDU é um imperativo para todos nós, para bem do nosso concelho, das nossas freguesias, da nossa gente.


José Manuel Aranha Figueiredo
Mandatário Concelhio

Sem comentários:

Enviar um comentário