sábado, 27 de julho de 2013

Carta de J.M. Coutinho Lopes - Apresentação da Cadidatura da CDU às autarquicas de 2013




Em 29 de setembro vamos, mais uma vez, ser chamados a votar para eleger os membros dos diversos órgãos autárquicos: Câmara e Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia. É inquestionável a importância destas eleições para a vida e bem-estar das populações do concelho de Almeirim.


O resultado delas terá, ainda, um impacto decisivo na luta pela derrota do governo PSD/CDS e das políticas que têm conduzido o país a este estado desastroso.

Com estas convicções, sou o primeiro candidato à Assembleia Municipal de Almeirim pela CDU. 

A CDU é a força política que mais consequentemente tem defendido os interesses e direitos das populações tanto a nível local, como a nível nacional, combatendo firme e determinadamente as políticas dos governos (PSD; PS; CDS) baseadas no empobrecimento e na reterida crescente de direitos sociais.

Os eleitos da CDU em diversas Câmaras e Assembleias Municipais e Juntas e Assembleias de Freguesia são reconhecidamente um exemplo de insenção, honestidade e entrega ao interesse público.


Identifico-me inteiramente com a forma de estar dos eleitos da CDU que, na sua acção, baseada no trabalho de equipa, privilegiam a ligação estreita com os eleitores, promovendo o diálogo construtivo e consequente como forma de tentar alcançar um futuro melhor e mais feliz para todos.


Esperem de mim a máxima dedicação no exercício do cargo a que me candidato, na certeza de que me disponho a trabalhar para que vivamos melhor no Concelho de Almeirim.


É tempo de confiar nos candidatos da CDU. É tempo de votar na CDU, uma força política com provas dadas.


Almeirim e os seus cidadãos merecem!

José Manuel Coutinho Lopes
Cabeça de lista à Assembleia Municipal 

Sem comentários:

Enviar um comentário