sexta-feira, 26 de julho de 2013

Assembleia Municipal extraordinária de 24 de maio – PARTE III



Intervenção do público – as garagens do prédio Alfa



Ver parte I aqui
Ver parte II aqui.  

A cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal, Sónia Colaço, fez uma intervenção no período do público na Assembleia Municipal de 24 de maio sobre as obras de requalificação nas traseiras do edifício Alfa, nomeadamente uma das entradas para as garagens, que a ausência de qualquer estrutura para vedar põe em risco os utilizadores daquele espaço de lazer (nomeadamente crianças). Esta é uma situação que a CDU há muito vem chamando à atenção, nos dois órgãos municipais.


Assim, foi perguntado ao executivo municipal, por via da assembleia, se as obras feitas nas traseiras do edifício Alfa previam uma intervenção na entrada das garagens, e se sim, para quando. Sónia Colaço referiu ainda que nas outras garagens do prédio foram bem intervencionadas, contudo, dá a sensação que obra, apesar de acabada, ficou a meio, precisamente pela ausência da dita estrutura de segurança.


Passamos a transcrever a resposta do vice-presidente do executivo municipal, presente na ata da dita reunião:

Essa questão já foi levantada numa reunião de Câmara, e as indicações são de que a intervenção é para ser feita de igual maneira na entrada da garagem que se refere”.


Contudo, concluídas as obras, podemos constatar que nada foi ainda feito nestas garagens.








Estas fotos foram tiradas no passado dia 13 de julho às 18 horas. Tudo continuava na mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário